VI Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul

Otimismo, garra e determinação marcaram a participação dos 29 atletas da Delegação do Maranhão que com esforço próprio e apoio do TCE, ASTCE/MA e SINDAECEMA participaram da VI edição das Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, realizada de 01 a 06 de maio/2016 em Foz do Iguaçu/PR.

O Evento contou com a participação de 35 delegações, sendo 14 da Argentina e 21 do Brasil,  com cerca de 1500 inscritos. Os atletas do TCE/MA participaram das competições de natação, futsal, futebol society, corrida de 5 km, boliche, dama, dominó e tiro ao alvo, terminando em 14º lugar no ranking geral e com 3 medalhas de ouro obtidas pelo servidor Ionel Ferreira Júnior.

A Diretoria da ASTCE/MA que acompanhou de perto os atletas durante boa parte das competições, ressaltou que “mais do que simplesmente competir, o espírito de solidariedade, a união de esforços entre as equipes e o apoio e incentivo das torcidas foram marcantes e fundamentais para o sucesso das Olimpíadas”.

Parabéns a todos os atletas e que nas próximas edições do evento mais servidores sintam-se estimulados a participar e representar bem o nosso Estado e a nossa Instituição.